[OFF] Evento imperdível para fans de futebol inglês e marketing esportivo

Nação do Maior do Mundo;

 

Taí uma dica legal para quem gosta de futebol inglês (especialmente o Manchester City) ou tem interesse em marketing esportivo.

 

Dia 01/11 em São Paulo teremos um evento único na cidade: o “Manchester City: marketing de relacionamento com os fãs”, trará detalhes de como um dos maiores clubes da Inglaterra se relaciona com seus torcedores/consumidores.

 

A palestra será dada pelo Head of Fan Relationship Management dos citizens, Cláudio Borges. Com passagens pelo Esporte Interativo e há oito anos na Inglaterra com o City, Borges lidera uma equipe responsável por estrategias de marketing digital, CRM e marketing de relacionamento do clube de Manchester, além do New York City Football Club (EUA) e o Melbourne City Football Club (Austrália).

 

A palestra é organizada pela The 360 graus e o investimento é de R$ 120,00 à vista, via depósito ou transferência. Mais detalhes no site oficial ou na Fan Page da 360. Quem já foi nas palestras dessa galera sabe que são show de bola. Eu já fui na da MLS e fiz um curso de gerenciamento de futebol que aproveito bastante para o blog.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.