Tabelinha entre TRI Mundiais!

Casa cheia! A derrota para o América no Independência não tirou a motivação do torcedor do São Paulo para o clássico deste sábado, no Morumbi. Mais de 42 mil ingressos foram vendidos, esgotando as arquibancadas e garantindo casa cheia para empurrar o time. Se prevermos os ingressos de cativas e camarotes, que são contabilizados no dia do jogo, o público deve passar dos 50 mil no Morumbi, mais que os 49 mil diante da Ponte Preta.

 

Nova sinalização! Além da ação das mensagens dos torcedores nas camisas dos atletas, a Under Armour e o São Paulo farão mais uma novidade para o torcedor à partir deste sábado: frases do clube e de apoio por toda a parte interna do Morumbi. mensagens como os títulos mundiais do clube e de apoio aos jogadores estarão nas sinalizações dos túneis e no cimento que circunda os anéis do estádio.

 

Largada para 2017! Uma reunião durante boa parte da última terça entre Leco e todo o corpo do futebol marcou o início oficial do planejamento do São Paulo para 2017. Entre outros assuntos, a possível venda de Rodrigo Caio, a definição de Michel Bastos como moeda de troca e a análise de reforços para a equipe. Leco disse que teremos protagonistas contratados para o ano que vem, a questão é ver que tipo de jogador é protagonista para ele e para o corpo do futebol do clube.

 

Pratto feito! Nilmar é um grande desejo do nosso ex-presidente, mas eu ainda insistiria na contratação de Lucas Pratto, reserva de luxo de Fred no Galo. Por pouco o argentino não veio para o Morumbi no meio deste ano. Com bases acertadas com o Tricolor, Pratto só não veio porque o presidente do Atlético MG pediu a Leco que desistisse do negócio. Naquela época, o Galo não poderia perder o argentino, com receio da reação da sua torcida. Será que agora daria?

 

Diós em promoção! Novembro é o mês oficial da super queda de preços da São Paulo Mania. Chamada de “Black November”, a ação tem uma página oficial na loja, com bons descontos. Destaco entre elas uma linha de camisetas em referência a Lugano: uma branca com referência a camisa 5 e uma azul com menção ao “RE5PEITO” (a que eu mais gostei). Elas estão por R$ 19,90 cada. Vale!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.