Sinalizadores no início do segundo tempo homenagearam o gol 100 de Rogério Ceni

Nação do Maior do Mundo;

 

Os sinalizadores que foram acesos no início do segundo tempo na arquibancada laranja foram em homenagem ao gol 100 de Rogério Ceni, justamente em cima do adversário do clássico. Aos oito minutos de jogo (momento do gol ontológico do eterno capitão Tricolor) um grupo de torcedores que estavam no lado da torcida Independente estenderam provisórias faixas e fizeram o foguetório, relembrando o acontecimento de 2011.

 

A homenagem provocou a paralisação do jogo pelo árbitro da partida (sinalizadores são proibidos nos estádios do Campeonato Brasileiro) e renderá mais uma multa ao clube. É importante lembrar que sinalizadores também foram acesos em outros setores como a arquibancada azul e amarela, porém com menos intensidade.

 

Sinalizador é proibido, portanto não deveria ter acontecido e será mais uma vez relatado na súmula, mas o evento ‘fora do stablishment’ é mais uma prova de que a festa do futebol brasileiro está cada vez mais reprimida pelas autoridades e vez ou outra procura respirar com essas atitudes. Segue um texto do Mauro Cezar Pereira (ESPN), na qual concordo 100%.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.