Tem kebab no estádio do Morumbi!

Nação do Maior do Mundo;

 

Você sabe o que é kebab? Kebab é um sanduiche de origem turca/árabe geralmente feito com pedaços de carne, vegetais, molho árabe e enrolado em um pão sírio, aquele fininho como folha, como na foto acima.

 

A “kebabmania” toma conta da Europa. Quase todas as grandes cidades do velho continente comem o sanduíche ou o prato pois é um alimento barato e bem gostoso. Não vivo sem Kebab: é tipo o ‘dogão’ da Europa, só que muito mais gostoso.

 

O Brasil ainda não se ligou nessa mania. São Paulo até tem, mas são poucas as boas opções. Agora, no Estádio do Morumbi você pode experimentar não só um Kebab de extrema qualidade como também os melhores pratos árabes da cidade. O restaurante Amani, que abriu no lugar do Santo Paulo Bar, é a mais nova opção no bairro.

 

Conduzido pelo premiado chef Benon (que alterna dias lá no Morumbi com seus outros restaurantes na cidade), o local oferece o melhor da culinária árabe. A esfiha é espetacular mas foram os Kebabs que me chamaram atenção. Os que mais gostei são os de Cordeiro (com um delicioso toque de hortelã) e um ‘vegetariano’, com zattar (um tempero sensacional árabe), tomate e queijo. De cair o queixo. E ainda dá para curtir o gramado do Morumbi, com ou sem jogo.

 

Amigo, vale a pena. Quando for ao Morumbi (jogos, Morumbi Tour ou simplesmente para almoçar ou jantar com a família) não deixe de provar as delícias do Amani. Ainda rola um som ambiente para aumentar o astral.

 

INFORMAÇÕES E RESERVAS PARA JOGOS
11 3476-2146 ou 11 98380-9895 

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.