Tabelinha entre TRI Mundiais!

Sensibilidade Tricolor A tragédia em Medellín ainda ecoa por todo o mundo. No CT os jogadores também fizeram um minuto de silêncio e rezaram pelos falecidos antes do treinamento desta quarta. O São Paulo se alinhou a diversos outros clubes e seus presidentes sugeriram medidas em conjunto para ajudar a Chape. Leco, presidente do Tricolor, também sugeriu a criação de um fundo dos clubes e da CBF para continuar pagando os salários dos jogadores para as respectivas famílias até o fim de seus contratos. O Tricolor, através de seu site oficial, homenageou Caramelo, Cleber Santana e Mário Sérgio, que tiveram passagens pelo clube. Novas ações deverão ser feitas para o último jogo do ano.

 

Pacaembu ou Morumbi? Devido ao fato desta última terça, o jogo diante do Santa Cruz foi adiado do dia 04 para o dia 11 de dezembro. A tendência é que seja mantido o local do jogo (Pacaembu) porque no dia 11 haverá um evento no gramado (Vou jogar no Morumbi, com Lugano) mas, segundo Rafael Palma, diretor do estádio, poderá haver remanejamento. Aguardemos os próximos dias. O jogo é importante para o São Paulo conquistar vaga para a Sul-Americana 2017, que seria a única competição internacional do clube no ano que vem. Atualizado: o jogo será no Pacaembu.

 

Será Kaká? O meia Kaká causou um novo alvoroço nas redes sociais dos torcedores do São Paulo ao afirmar que sairá do Orlando City na temporada de 2017. O meia de 34 anos reafirmou no programa Desimpedidos que, no Brasil, só jogaria no Tricolor Paulista. Por enquanto não há nenhum indício ou movimentação visível do clube em repatriar o atleta mas, hoje, Kaká jogaria com os pés nas costas no SPFC. Você gostaria de ver ele de volta no Tricolor?

 

Possível surpresa O Tricolor embarcará no dia 06 de janeiro para Orlando, onde fará a pré-temporada do ano e participará da Florida Cup 2017. Os sócios torcedores do maior plano do clube poderão ter surpresas e serem convidados a participar de parte dessa temporada americana. As vagas são limitadíssimas, por isso o clube estuda pacotes a serem pagos com estrelas ou descontos justamente para os torcedores desses planos mais robustos.

 

Vaga aberta A lateral esquerda continua uma grande preocupação para o clube no ano que vem. Mena dificilmente permanecerá e Dener, praticamente acertado com o Tricolor para o seu lugar, foi uma das vítimas do desastre aéreo em Medellín. Reinaldo, emprestado junto a Ponte, volta mas não tem permanência assegurada. Matheus Reis ainda não rendeu o esperado e Junior, lateral do sub20 e grande promessa, deverá subir em breve, mas não para ser titular de cara do clube. O jogador ainda pertence ao Grêmio mas o Tricolor irá comprá-lo por R$ 500 mil reais.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.