Pub&Poker: um “all-in” de felicidade!

Nação do Maior do Mundo;

 

Fui na semana passada no Pub&Poker, bar e restaurante temático que acabou de ser inaugurado no estádio do Morumbi. O projeto é ambicioso: ele é o primeiro bar com a temática “Jack Daniel’s” no Brasil e um dos primeiros com o conceito “home game”, em que frequentadores podem reservar mesa profissional de poker para jogar com os amigos ou mesmo participar de torneios promovidos pela casa. Tudo isso aliado a atmosfera de futebol do Morumbi.

 

O local é sensacional e a comida muito boa. Experimentei como entrada o ‘bolovo’: um ovo cozido envolto numa casquinha crocante e linguiça artesanal do próprio Pub. Depois veio o prato principal; o Burger Jack: hambúrguer (de preferência mal passado), queijo Gouda, maionese defumada levemente picante, crispy de cebola e pão de brioche com o logo do bar ‘estampado’. Um dos melhores burgers que comi na vida, sem sacanagem. Para finalizar, pedi um bolo de fubá grelhado com sorvete de baunilha da Diletto e calda Toffee de Jack Honey, uma das variações doces de Jack Daniel’s. Para arrebatar, de tira gosto provei pela primeira vez o “Fire”, que é um Jack Daniel’s com canela. O Pub é o único lugar no Brasil oficialmente autorizado a vender essa bebida. Para aquecer com qualidade a goela.

 

O Pub&Poker receberá dois torneios por semana, para jogadores profissionais e admiradores que buscam por um lugar agradável, seguro e com ótima infraestrutura no Morumbi. Nos demais dias, o Pub funcionará como um bar e restaurante, com almoço a partir das 12h00 e jantar à partir das 18h00 e uma mesa ‘nervosa’ estará sempre disponível para partidas esporádicas.

 

Sou suspeito porque sou são-paulino, amo Jack Daniel’s e gosto de jogar poquer, apesar de ser um nobre amador, rs. Mas recomendo muito uma visita, até mesmo para comer durante um dos jogos: o Pub está na visão mais nobre do estádio: no meio do campo, na frente do escudo Tricolor.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.