Tabelinha entre TRI Mundiais!

Bem vindo! Sidney Aparecido Ramos da Silva, o Sidão, desembarcou no São Paulo declarando que teve um sonho realizado. Diferente de muitos que falam da boca para fora, Sidão, que está prestes a completar 34 anos, teve o trabalho e a perseverança como armas para ultrapassar os obstáculos da vida até retornar ao clube, desta vez como protagonista. Para quem não sabe, Sidão teve breve passagem na base Tricolor. O desafio só começou, mas comparo a chegada com a de um outro que chegou sem muito cartaz, mas brilhou no Morumbi: Mineiro. Boa sorte, Sidão!

 

Sonho ainda de pé! Volta a tona o nome de Ricardo Goulart para o comando de ataque do São Paulo. Falei da probabilidade neste post, no fim de outubro, lembra? A chance de empréstimo ainda é muito pequena, mas existe. Depende do Ricardo querer voltar e da China liberar. Seria um baita reforço, amigos.

 

Retrô em promoção Sempre tive paixão por camisas retrô do São Paulo, em especial aquelas com escudo bordado. A São Paulo Mania baixou o preço de uma. A retrô 1969 está custando R$ 54,90. Fica a dica aqui: http://bit.ly/2hQliRQ

 

Volância! João Schmidt ainda não está descartado mas não aceitou as duas propostas do Tricolor para renovar contrato, por isso o São Paulo vai ao mercado com mais força atrás de um volante, tal qual Rogério quer. A posição é considerada chave e requer experiência, no pensamento de Ceni. O Tricolor sonda muita gente graúda no exterior, porém esbarra nos altos salários do exterior. O nome da vez é Cícero, do Flu. O novo técnico gosta muito do seu futebol; quem não lembra da briga entre o MITO e Ney Franco por causa dele? Por outro lado, Abel Braga indicou o volante Wellington para o Tricolor Carioca. Será que vai rolar uma troca?

 

Obrigado, MAC! Marco Aurélio Cunha saiu oficialmente do SPFC nesta semana. O ex-gerente de futebol passará as férias com a família em Orlando e acompanhará extra-oficialmente o Tricolor, antes de voltar as suas funções na CBF. Sem dúvida MAC ajudou a aprumar o futebol, mas se envolveu em muito ‘bate boca’ virtual com torcedores, via DM. Apesar das rusgas, deixa o clube com a sensação de dever cumprido. Obrigado.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.