“Sonho todos os dias com o Cueva” – brinca volante do adversário do Tricolor na Copa do Brasil

Nação do Maior do Mundo;

 

O Moto Club, primeiro adversário do São Paulo na Copa do Brasil, está motivado para enfrentar o São Paulo no Castelão e, quem sabe, eliminar o Tricolor da competição que está entre as prioridades do clube em 2017.

 

Raphael Castelo Branco, colaborador do Blog São Paulo Sempre no Maranhão, esteve no CT Dr. José Pereira dos Santos e colheu importantes informações em uma entrevista exclusiva ao blog. Além da grande expectativa de em menos de 30 dias enfrentar o maior vencedor do país, quase todos os atletas pregaram o ‘imponderável’ do esporte bretão.

 

“Futebol é jogado e não falado” – disse o lateral esquerdo Chico Bala, que terá a provável missão de parar Wellington Nem. Já Felipe Dias, volante do clube maranhense, pregou respeito ao Tricolor mas disse que o time estará preparado para jogar contra o São Paulo de igual por igual. O jogador até brincou ao dizer que sonha com o meia Cueva todas as noites. O peruano jogará no seu setor. “Ei, Cueva: dia 09 estamos juntos” – disse ele.

 

Já o técnico Ruy Scarpino vê vantagem para o Moto Club no novo formato de decisão. “Isso evita uma viagem desnecessária em caso de jogo de volta. É bom que decide de uma vez” – disse ele. Apesar do sonho do volante Felipe Dias, o treinador não vai armar uma marcaçnao especial em cima do peruano. “Vamos estudar e trabalhar o jogo, sem definir marcação especial em ninguém” – finalizou.

 

O jogo contra o Moto Club, que definirá o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, será realizado dia 09 de fevereiro. Será apenas o segundo compromisso oficial do clube após a pré temporada nos Estados Unidos. Apesar da vantagem do empate, é bom o Tricolor ficar bem atento.

 

Estarei em São Luis torcendo pelo nosso Tricolor.

 

PS Agradecimentos especiais a Anderson Lima e toda equipe de assessoria de comunicação do Moto Club pela gentileza de ceder os profissionais para entrevista.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.