Tabelinha entre TRI Mundiais!

Boicote! Segundo o jornalista Vitor Birner (UOL/Cartão Verde) o São Paulo oficializará o apoio a torcida em não comparecer ao primeiro jogo do time na cidade de São Paulo, diante do Audax, na Arena Barueri. Segundo Birner, o apoio ao boicote será por nota oficial ou através de entrevistas de dirigentes. Ainda segundo o texto do jornalista, as declarações de Vampeta (presidente do Audax) e o valor dos ingressos motivaram o apoio. Eu não comparecerei ao jogo e a questão não é o valor dos ingressos, pois o Audax pode praticar o quanto quiser e este valor é semelhante ao que será praticado pelos clubes do interior. Meu boicote é pela postura arrogante do dirigente, que em nenhum momento disse que o Audax oportunamente precisaria da renda. Através de seu microfone na Jovem Pan, o “dirigente” declarou querer faturar em cima dos são-paulinos. Não verá a cor do meu dinheiro.

 

De bem! Em entrevista coletiva nos Estados Unidos, Rodrigo Caio confirmou o post do último dia 11 no blog e disse estar perto de um acordo com o São Paulo. O atleta negou veementemente qualquer mau estar ou negação de proposta oferecida. Rodrigo disse que recebeu uma proposta, fez uma contra-proposta e que em breve deverão chegar a um entendimento. Esse merece ser valorizado!

 

De saída? A especulação vem da Argentina. Jornalistas portenhos dizem que o Boca Juniors, detentor dos direitos econômicos de Chavez, recebeu uma forte sondagem da China e, caso essa sondagem se transforme em proposta, pretendem negociar o jogador. Chavez tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o meio do ano e, embora seja muito útil ao clube neste momento, o Tricolor dificilmente renovará o vínculo devido as altas cifras envolvidas.

 

Difícil! Calleri jantou com sua família na terça-feira passada em Buenos Aires. A presença do jogador na Argentina é um forte indício de que não está mesmo nos planos do West Ham, clube que está em plena temporada. Embora tenha recusado o Las Palmas, a situação do jogador só será resolvida no final do mês e, consequentemente, no final da janela. Há quem diga no São Paulo que o jogador ainda não pode se transferir do West Ham para o Tricolor porque está no limite de transferências internacionais. É preciso “caducar” a transferência mais antiga para que haja possibilidades de retorno. Segundo uma pessoa muito próxima do jogador, apesar da vontade de Calleri, a questão está dividida com seus empresários.

 

Evolução da espécie! O site O Manto Tricolor é um projeto independente muito bem feito, que reúne quase 800 camisas do Tricolor desenhadas, mostrando a evolução do clube através do design de seus uniformes. As últimas atualizações estão listadas na Fan Page do projeto. Vale a pena conferir!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.