Colmán: valeu essa novela toda?

Nação do Maior do Mundo;

 

Depois de muita novela, o São Paulo aparentemente desistiu da concorrência feita em cima de Cristian Colmán, jovem promessa paraguaia do Nacional (PAR). O clube deverá focar as atenções em outros homens de frente.

 

Após todo esse desgaste, a pergunta que fica é: “valeu essa novela toda”?

 

Falei pouco de Colmán aqui no blog. O jovem foi garimpado pelo núcleo de estatísticas do futebol Tricolor no meio do nada, o interesse virou notícia e chamou a atenção do mercado. A partir daí o Nacional estabeleceu um leilão e, ao que tudo indica, o jogador “desaparecerá” por um bom tempo no Texas. É mais um ‘caso clássico’ do futebol moderno: um atleta que se valorizou mais fora de campo que dentro dele.

 

Somente uma improvável reviravolta fará o paraguaio acertar com o Tricolor. Sem Colmán, restam poucas opções de qualidade e disponibilidade no mercado. Calleri gostaria de voltar mas até o momento não conseguiu convencer seus investidores. A resposta ficará para a semana que vem. Será que o São Paulo irá dar ‘all in’ no argentino e correr o risco de ficar até sem Chavez, sondado pelo futebol chinês?

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.