Tática? Diretor de futebol do SPFC nega procura por um centroavante

Nação do Maior do Mundo;

 

O diretor de futebol do São Paulo José Jacobson Neto negou nos últimos dias uma procura obsessiva por um centroavante para Rogério Ceni. Aos microfones da imprensa, o diretor disse que o clube está satisfeito com o seu plantel.

 

“Consideramos o grupo já bem estruturado, completo. Temos confiança no Chavez, no Gilberto e eventualmente até no Cícero, que já realizou essa função. Claro que estamos atentos ao mercado, mas só agiremos em caso de oportunidade. O Rogério tem um grupo forte” – disse ele em coletiva.

 

Quem conhece o São Paulo da era Juvenal sabe que esse procedimento é ‘padrão’ entre os diretores do clube. Quantas vezes o ex-diretor João Paulo de Jesus Lopes (e até mesmo Leco quando cuidava do departamento) negavam a procura por algum reforço, como uma espécie de ‘tática’ para não supervalorizar pretensas negociações. Para mim é claro que o clube está a procura de um camisa nove, tão claro quanto está difícil encontrar alguém de nível e com disponibilidade a atuar dentro das condições determinadas pelo clube.

 

Foi o próprio Jacobson tratou de negar a afirmação do diretor financeiro Adílson Alves, que recentemente declarou em entrevista que o clube teria R$ 17,5 milhões para investir no futebol. Enquanto os diretores batem cabeça, Rogério continua preparando a equipe para o Paulista e a Copa do Brasil. E também torcendo pela permanência de Chavez (com sondagens da China) e aguardando a chegada de Jucilei. O volante está no Brasil mas aguarda a documentação do Shandong Luneng.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.