Giuliana Yumi: musa que comparece!

Nação do Maior do Mundo;

 

Giuliana Yumi é daquelas que já enfrentou muitas vezes sozinha o trajeto ida e volta para o Morumbi. “Eu pegava aquelas vans que ficam na porta do Morumbi até o metro sozinha!” – conta ela. Com 26 anos e detentora de uma beleza incrível, hoje ela estampa a página de fevereiro do Calendário do site Arquibancada Tricolor. De família Tricolor (aprendeu a paixão com o pai e o irmão), ela espera ainda realizar o sonho de um dia ser tetracampeã mundial assistindo o jogo no estádio, seja onde essa final for.

 

Giuliana contou para o blog que bota muita fé no técnico Rogério Ceni. “Além de tudo, ele é são-paulino de coração” – disse, já projetando um futebol moderno para este ano e muitas visitas ao Sacrossanto. Mas, se depender de nós, desta vez ela não irá mais sozinha assistir os jogos do Maior do Mundo, né? É muito desperdício!

 

Veja as fotos do ensaio de Giuliana Yumi neste álbum.

(fotos: Arquibancada Tricolor)

 

Pocket entrevista Giuliana Yumi

 

Giuliana, você é capa de fevereiro do calendário Arquibancada Tricolor. O ensaio está ótimo! Desde quando você é são-paulina? Vai aos jogos do clube?

Meu pai e meu irmão mais velho são São Paulinos, então desde sempre tive contato com o SPFC. Quando fui crescendo, comecei a acompanhar mais o SPFC e fiquei fanática! Minha maior paixão! Vou sim aos jogos no templo! Muitas vezes já fui até sozinha e não ligo! Quando era adolescente e, por ventura não tinha ninguém pra me buscar pós jogo, eu pegava aquelas vans que ficam na porta do Morumbi até o metro sozinha! Só queria ver o SPFC jogar! Rs

 

Quais são os seus ídolos de infância no futebol? Já foi ao Morumbi?

Não é da minha geração, mas como são paulina preciso enaltecer Mestre Telê! Ídolo incontestável que fez nosso Tricolor Paulista Bimundial! Hoje, o M1to!

 

Você bota fé neste time formado por Rogério Ceni em 2017?

Com certeza! Apesar de estar iniciando agora como técnico, estudou pra isso, teve contato com o futebol moderno! Conhece bem os jogadores, valorizou o CFA em cotia, subindo jogadores que podem ser importantes, tem o apoio da torcida e, claro, são Paulino de coração! Tem tudo para trazer o SPFC soberano!

 

Qual é o seu grande sonho, no futebol e na vida?

Meu sonho no futebol é o SPFC estar numa final do mundial, eu estar presente lá e poder gritar TetraCampeão Mundial! Rs Já na vida, sonho em ser mãe, ter uma bela família! E viajar o mundo! Rs

 

O que você faz para manter esse belo corpo?

Não tá aquelas coisas, mas a gente tenta né? Rs.. Gosto muito de ir a academia, gosto de ser/comer saudável, um pouco “Healthy lifestyle” rsrs.

 

Quais são os seus hobbies? Dança, barzinho, parque?

Acompanhar o SPFC, academia, Praia, sair com os amigos de noite.

 

Por fim, deixe um recado para a grande torcida Tricolor!

Tricolores Paulistas, vamos fazer nossa parte nesse novo ciclo que o SPFC está iniciando no comando do M1to! Muita torcida, vamos lotar o Templo, muito apoio ao nosso Capitão! 2017 tem tudo para ser um ano especial para nós! Bora mostrar que somos os Soberanos, porque somos sim TRI (ouviu, FIFA?) !! Rs! ” Ô Tricolor eu já selei o meu destino, vou estar sempre contigo, a vida inteira até morrer! ”

 

Ficha técnica:

Nome: Giuliana Yumi

Idade: 26 anos

Altura: 1,54m

Peso: 47kg

Instagram: @Giuliana.y

Facebook: Giuliana Yumi

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.