A caminho do Brasil, Jucilei canta até um trecho do hino do Tricolor

Nação do Maior do Mundo;

 

A caminho do Brasil, Jucilei tratou os torcedores do São Paulo de uma maneira no mínimo inusitada. Em uma de suas lives no Instagram, o volante cantou um trecho do hino do clube e disse “agora eu sou Tricolor Paulista”.

 

Acompanhado de seu empresário, o volante e o São Paulo esperam um desfecho feliz da novela de sua repatriação junto ao Shandong Luneng. O clube chinês o emprestará ao São Paulo até o final do ano. Além de voltar a um grande clube brasileiro, Jucilei quer estar mais perto de Tite, técnico da seleção brasileira. A Copa do Mundo já é no ano que vem e o volante sabe que se fizer uma boa temporada no clube, alimentará boas chances de convocação.

 

O desejo do São Paulo é antigo e a negociação foi revelada no blog em dezembro. Com Jucilei dando proteção a zaga, o São Paulo ganha mais corpo e qualidade de elenco e poderá sonhar alto no ano, caso ainda chegue um goleador para o grupo. Se por um lado a vinda de Jucilei é iminente, por outro a transferência de Hernanes para a China é dada como certa nos jornais europeus.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.