Tabelinha entre TRI Mundiais!

A primeira decisão! O São Paulo não terá muito tempo para juntar os cacos após a péssima estréia no Campeonato Paulista. Quinta-feira o clube já tem a primeira decisão no ano e vai definir vaga na Copa do Brasil contra o Moto Club em São Luis. Jogo único, casa do adversário e a pressão de uma derrota retumbante são os desafios do Tricolor, que ao menos conta com a vantagem do empate no novo regulamento. Estarei presente em São Luís para apoiar o São Paulo.

 

O adversário O Moto tem uma vitória e duas derrotas em jogos oficiais, em 2017. Começou o campeonato maranhense perdendo do Cordino fora de casa (1×2), ganhou do Americano no Castelão (2×1) e perdeu do Bahia na Copa do Nordeste no Pituaçu (2×0) no último sábado. Quem assistiu o jogo do Moto contra os baianos viu um time defensivo, que apostava nas ligações diretas.

 

Cão de guarda! A iminente chegada de Jucilei deverá acabar com o problema de compactação defensiva no São Paulo. Rodrigo Caio voltaria a zaga ao lado de Maicon e o novo volante protegeria melhor a defesa, facilitando o trabalho de Thiago Mendes ou Cícero. Pelo menos essa é a minha expectativa em relação a chegada de um reforço tão desejado há anos pelo clube.

 

O reencontro! Mais de onze mil ingressos já foram vendidos para São Paulo e Ponte Preta, jogo que marca o reencontro do torcedor com Rogério Ceni, agora técnico do clube. As vendas prioritariamente foram negociadas com sócios torcedores. Nessa semana o torcedor que não é ST poderá adquirir seu ingresso no site oficial de vendas. Mesmo esquema do ano passado: arquibancada só terá vendas online.

 

Dança das cadeiras! As eleições no mês de abril farão um mal absurdo neste início de temporada. Após a definição dos candidatos (Leco, Natel e Pimenta), bastou a primeira derrota para que algumas pessoas já ‘politizassem’ o resultado dentro de campo nas redes sociais e em grupos de whatsapp. A boa notícia é que, com o novo estatuto funcionando de vez à partir da posse do novo presidente, as eleições ocorrerão somente em dezembro, o ‘menos pior mês’ para uma eleição de clube.

 

Novos Mantos Os novos uniformes #1 e #2 da Under Armour já foram apresentados aos lojistas. A previsão é que eles estejam disponíveis nas lojas em abril. Também há uma expectativa enorme do torcedor para que a marca aumente a capacidade de produção das linhas de treino e viagem, que foram um sucesso de vendas no ano passado e se esgotaram rapidamente nas lojas e no site oficial do clube. O objeto mais desejado foi o agasalho vinho com gorro.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.