As situações atuais de Jucilei e da ‘surpresa do dia’ Lucas Pratto

Nação do Maior do Mundo;

 

Segue nesse texto as situações atuais dos atletas Jucilei e Lucas Pratto, cogitados para vestir a camisa do São Paulo em 2017:

 

Jucilei – O atleta tem acordo com o São Paulo faz muito tempo. A retomada do interesse do Tricolor pelo volante foi revelada em dezembro, como uma das opções alternativas a Felipe Melo. Os chineses demoraram para avançar com a negociação porque, além do ano novo chinês, o Atlético Mineiro havia entrado na parada com cerca de um milhão de reais pelo empréstimo. Jucilei bateu o pé para jogar no São Paulo, o Galo trouxe o bom Elias e o caminho ficou livre, desde que o Tricolor igualasse a oferta feita pelos mineiros ao Shandong. Aparentemente essa oferta foi igualada e o jogador deverá vestir a camisa do Maior do Mundo até o fim de 2017. Já até cantou o hino

 

Lucas Pratto – O atacante também é sonho antigo do atual mandatário do São Paulo. Ano passado o Atlético recebeu uma forte sondagem e seu presidente entrou em acordo com Leco para a não negociação naquele momento. Agora, além da informação de Caio Ribeiro, segundo uma fonte fora do futebol e próxima a um fundo de investimentos, o contrato de Pratto com o São Paulo já estaria até na mesa do presidente Tricolor e há chance de bom desfecho. Pratto é um dos atacantes pretendidos na lista de centroavantes do São Paulo, divulgada no blog meses atrás.

 

Opinião: não tem como questionar a capacidade dos dois atletas que, sem a menor sombra de dúvida, mudariam o patamar do elenco Tricolor no ano. Porém, prudência e Renato Gaúcho feeelings não fazem mal a ninguém: só comemoro com ambos vestindo a camisa, treinando e participando do apito inicial de um jogo. Será que serão apresentados no domingo? Torço para isso.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.