São Paulo consulta PSG por Maxwell

Nação do Maior do Mundo;

 

Muitos me perguntam sobre um novo lateral esquerdo.

 

Sim, o São Paulo voltou a sondar a possibilidade de Maxwell, do Paris Saint-Germain, fazer parte de seu plantel ainda neste ano. O lateral esquerdo de 34 anos tem vínculo com o clube francês até meio de 2017, portanto poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

 

Entretanto, o negócio não é fácil. A ideia do Tricolor seria acertar com Maxwell e depois correr atrás do PSG para convencer os franceses com uma liberação sem custos e pagamento de parte dos salários até o fim do contrato europeu. A favor do São Paulo, a disputa de Maxwell por posição com o francês Kurzawa, da seleção francesa, foi perdida.

 

Conta também a favor o fato do jogador ter família são-paulina. Resta ver se o Tricolor consegue convencer o atleta a voltar e definir a mecânica com o PSG. Por enquanto é uma consulta, mas se concretizada, seria um baita reforço pois Maxwell tem uma carreira bem construída na Europa e Junior Tavares, boa promessa vinda da base, ainda está em formação e poderia esperar alguns meses ou um ano para se formar no elenco profissional.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.