É prá lotar: ingressos promocionais para quatro partidas do Paulista

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo está pensando na sua torcida.

 

Após a chegada de Jucilei e com a iminente estréia de Lucas Pratto para o sábado, era esperado um aumento de preços para o jogo contra o Mirassol, mas isso não acontecerá. O clube manterá os preços promocionais de arquibancadas até dia 19 de março, no jogo contra o Ituano.

 

Com isso, o Tricolor espera que a torcida compareça em peso no estádio e ‘jogue junto’ com o time neste campeonato. Atitude prá lá de correta. O combustível do time é o torcedor e o São Paulo tem totais condições de modular seu preço por ser 100% detentor de seu estádio.

 

O torcedor terá garantia de ingressos promocionais nos seguintes jogos: Mirassol (18/02 – 19h30), São Bento (21/02 – 20h30), Santo André (05/03 horário a confirmar) e Ituano (19/03 horário a confirmar).

 

Ingressos SPFC x Mirassol para ST já no site Total Acesso.

Detalhes do jogo São Paulo x Mirassol.

 

Com os ingressos promocionais, a tendência é que os STs lotem as arquibancadas na maioria dessas partidas. Vale a pena ser Sócio Torcedor, ainda mais após os investimentos no futebol. Pelo menos nos onze jogadores considerados titulares, tenho certeza que o São Paulo fará frente a qualquer time do Brasil.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.