Cala a minha boca, Luiz Araújo!

Nação do Maior do Mundo;

 

Luiz Araújo vem sepultando a desconfiança de muitos torcedores que, como eu, já penaram nas mãos de muitos garotos que chegaram promessas e não viraram nada quando foi preciso mostrar serviço na selva de pedra que é o dia a dia de um elenco profissional.

 

Como muitos debutantes, engrossou canela no passado com a camisa do Novorizontino, onde viu o outro lado do jogo: um futebol sem fama, muitas vezes sem água quente e com um gramado longe do verde fino do Morumbi. Retornou ao clube para compor elenco, quase partiu para a França nesse início de ano, esperou pela oportunidade que veio com a contusão de Wellington Nem e agora vem enchendo os olhos da torcida sob a batuta de Ceni que, se não é austero como Telê, é tão perfeccionista quanto o mestre.

 

Com ousadia e ofensividade, ele vai calando a minha boca e também a boca de muita gente. Ceni certamente está ajudando nas decisões na frente do gol, o ponto fraco do garoto, e o resultado se vê ecoando até então nas arquibancadas. O “Lu-iz Fa-biano” de anos atrás virou “Lu-iz Ara-újo” de hoje em dia.

 

Wellington Nem, que veio para ser o titular no ataque ao lado de Pratto, agora precisa ficar esperto: o moleque vem voando baixo, provando ser no mínimo uma boa sombra. Que ele não seja apenas aquela fase de empolgação como muitos que eu já vi no Maior do Mundo, desde Elliel até Ademílson. Ainda é cedo para falar que é craque ou até mesmo que vai se manter em clubes de ponta, mas se mantiver a cabeça e o futebol a chance de ir para um lugar muito melhor que o Lille é enorme.

 

Eu? Eu adoro calar minha boca em prol do São Paulo.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.