Tabelinha entre TRI Mundiais!

Jason no ataque? Ao que tudo indica Lucas Pratto não deverá participar do jogo de volta contra o ABC em Natal. O atleta fraturou o nariz no clássico de sábado, passou por cirurgia e será avaliado nestas próximas horas. A boa notícia é que a possibilidade de jogar com uma máscara protetora é grande, o que tornam as chances de jogo bastante consideráveis durante o período de recuperação. Gilberto, que poderá ter seu contrato ampliado, está de sobreaviso.

 

Meta a perigo! Cantamos a bola desde o início do ano: o gol é o setor mais frágil do elenco Tricolor de 2017. Não é por nada não mas se Rogério Ceni promove um rodízio entre Sidão e Denis, no mínimo Renan Ribeiro deveria entrar nesse balaio. Até agora nenhum dos dois atuantes vem demonstrando confiança numa posição sempre marcada por grandes jogadores como Waldir Peres, Zetti e o próprio Ceni. Sidão tem vantagem de não ter falhado tanto quanto Denis em sua recente história no São Paulo mas não me lembro de Renan, quando esteve debaixo das traves, ter falhado em algum gol. Merece uma chance.

 

Renovação à vista! Depois de Cueva, Lucas Fernandes, Thiago Mendes e Bruno, mais um jogador está prestes a ampliar seu contrato com o Tricolor: o atacante Luiz Araújo está em conversas adiantadas para ter substancioso aumento salarial e uma multa maior em decorrência da extensão do prazo de término do contrato a ser renovado. Com isso o clube se protege e dá tranquilidade para a Comissão Técnica. Rodrigo Caio e Araruna serão os próximos a renovar com o Tricolor. Ceni pediu também que Gilberto renove.

 

Dica do Perrone! Minha dica desta semana vai para os futuros Tricolores. A linha Baby do São Paulo na São Paulo mania está cheia de produtos e lançamentos. Atenção papais e mamães: vale dar uma pesquisada e o link está aqui. PS: o link também veio com alguns suplementos porque criar uma criança não é para fracos, rs!

 

Rivalidade Sul-Americana Na próxima quinta-feira participarei de mais um evento FUT-ENCONTRO, desta vez ao lado do pentacampeão Edmílson e o músico e compositor João Suplicy (irmão do Supla). Falaremos de rivalidade Sul-Americana, destacando detalhes dos grandes clássicos pela América do Sul. O evento será dia 16/03 às 19h na Praça de Alimentação do Shopping Plaza Sul, Praça Leonor Kaupa, 100. Entrada grátis. Compareça, participe com perguntas e concorra a prêmios!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.