ROX: Tricolor desde a maternidade!

Nação do Maior do Mundo;

 

Mariana “ROX” Menoita é a musa de março do Calendário do Arquibancada Tricolor.

 

A gata tem 29 anos, mas a conheço há pelo menos uns cinco anos, atuando nas redes sociais. Assídua do Morumbi, ela contou ao blog que se conhece como são-paulina desde que nasceu. “Saí da maternidade uniformizada” – disse ela.

 

Veja o ensaio da Mari no Facebook clicando aqui.

 

Torcendo pelo Tricolor nas arquibancadas da vida e surfando no asfalto de São Paulo e Alphaville com seu longboard, Mari também possui outra grande paixão: suas inconfundíveis tatuagens. São dezenove no total, sendo duas do Maior do Mundo. “Que minha mãe não leia esse post mas pretendo chegar a umas vinte e cinco tatoos” – completou.

 

Torcedora “raíz”, ROX também é fã de cerveja litrão, videogame e truco. É prá casar!

 

Veja a ficha completa e entrevista da gata:

 

1) Mariana, você é capa do mês de março do calendário Arquibancada Tricolor. Adoramos o seu ensaio. Desde quando você se conhece como são-paulina? Vai frequentemente aos jogos do Tricolor?

Me conheço são paulina desde que sai da maternidade devidamente uniformizada com o manto sagrado, isso veio em decorrência a meus dois irmãos fanáticos a qual sou muito grata. Toda oportunidade que eu tenho, estou nas arquibancadas da vida torcendo pro MAIOR do mundo.

 

2) Conheço você de longa data, por isso o skate não é surpresa para mim, mas conta para o pessoal: você é skatista faz muito tempo? Que tipo de skate usa? Por onde anda com a magrela?
Ando de skate há uns 5 anos só. Longboard. Costumo descer umas ladeiras em Alphaville, nas ruas, parques Villa Lobos, Ibirapuera, Ipiranga.

 

3) Outra paixão sua pelo visto é tatuagem. Tem quantas? Pode falar delas?
Tatuagem é um vicio rs Eu tenho 19 ao total mas pretendo chegar a umas 25 por ai ( Que minha mãe não leia isso rs ) Tenho duas do #SPFC e pretendo fazer mais uma. Todas tem um significado na minha vida, até mesmo uma fase ruim, música de bandas brasileiras favoritas como: Charlie Brown Junior, O RAPPA e Natiruts. Tenho uma do meu apelido ROX e a que mais gosto é uma que tenho na panturrilha que simboliza 4 paixões: SPFC, cachorro, longboard e família.

 

4) Quais são os seus ídolos de infância no futebol?
Careca, Raí, Zetti, Leonardo, Cerezo.

 

5) Você bota fé neste time formado por Rogério Ceni em 2017?
Boto porque em dois meses de trabalho o Rogério mostrou que consegue juntar as melhores qualidades dos últimos dois ótimos técnicos que passaram pelo clube: Osorio (repertório e inovação) e Bauza (entrega e pragmatismo por resultados)

 

6) Qual é o seu grande sonho, no futebol e na vida?
Eu me formei em Educação Física pois meu sonho era atuar em qualquer área futebolística, mas depois desencanei rs No futebol é conhecer o Rogério M1T00 Ceni e um dia assistir o #SPFC conquistar o Mundial da arquibancada.

 

7) Quais são os seus hobbies além do skate, tatoo e do SPFC? Dança, Barzinho, parque?
Não curto muito baladas e nunca fui boa pra dançar HAHAHAHA Gosto de viajar, videogame, futebol em geral, parques, cinema/ netflix, amante de buteco de esquina e danone litrão, amo crianças, sinuca, truco…

 

8) Por fim, deixe um recado para a grande torcida Tricolor para 2017.
Não deixem de acreditar. Nem na derrota amarga, nem no empate azedo. O São Paulo Futebol Clube é muito maior do que qualquer revés. Apoiem o clube sempre, seja do estádio, seja da sua poltrona, do seu radinho, de onde for! Nenhum torcedor é maior que o outro, e é isso que o São Paulo precisa hoje e sempre: União!

 

Nome fantasia: Rox
Idade: 29
Altura: 1.68
Peso: 57
Instagram: marimenoita_
Facebook: Mariana Menoita
Twitter: marimenoita_

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.