Escale o São Paulo para quarta-feira!

Nação do Maior do Mundo;

 

Conforme antecipado na Tabelinhas desta segunda-feira, o São Paulo irá para Ribeirão Preto bastante desfalcado enfrentar o Botafogo. Com 12 pontos em sua chave, o clube do interior de São Paulo disputa vaga com Ituano (10) e São Bernardo (9).

 

Os desfalques são muitos. Além de Cueva, Buffarini e Pratto (em suas seleções), o Tricolor ainda não contará com a base de sua zaga (Maicon e Rodrigo Caio) nem com Cícero e Wesley. O primeiro está com torcicolo e o segundo ainda se recupera de operação no joelho. Sendo assim, a provável escalação tricolor, de acordo com o Globoesporte.com seria Renan Ribeiro; Bruno, Lugano, Breno (Douglas) e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Lucas Fernandes) e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Wellington Nem e Gilberto. 

 

Pensando no clássico e mantendo a idéia original de jogo, eu optaria por Lucas Fernandes no meio-campo, ao lado de João Schmidt e Thiago Mendes. Sobre os zagueiros para mim estão em nível semelhante. Sendo assim, optaria por Lugano e Breno neste momento. O ataque está OK, mas sinto uma maior presença do Chavez. O atacante poderia ter entrado mais nos jogos, até porque Nem estava se recuperando e Neílton até agora não mostrou porque veio. O argentino pode não ser um primor técnico mas sabe fazer gols e ficou conhecido no Boca por atuar pelos lados.

 

E você, caro leitor? Como formaria o time para quarta-feira?

 

Relacionados: Denis e Renan Ribeiro (goleiros), Bruno e Junior Tavares (laterais), Breno, Douglas, Lucão e Lugano (zagueiros), Araruna, João Schmidt, Jucilei, Thiago Mendes e Wellington (volantes), Lucas Fernandes e Shaylon (meias), Luiz Araújo, Chavez, Gilberto, Wellington Nem e Neilton (atacantes).

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.