São Paulo é tido como um dos interessados na repatriação de Everton Ribeiro

Nação do Maior do Mundo;

 

Everton Ribeiro está muito próximo de voltar ao Brasil.

 

Segundo o Globoesporte.com o meia-atacante está e saída do Al Ahli e, segundo seu empresário, nunca esteve tão próximo de um clube brasileiro como agora, mesmo depois de receber ofertas tentadoras do futebol chinês.

 

É fato que o São Paulo sempre foi interessado no futebol de Everton Ribeiro, desde a sua aparição no Cruzeiro, outra equipe que sempre desejou o retorno de um de seus pilares do Bicampeonato Brasileiro. Palmeiras e Flamengo também apareceram na lista dos interessados no fim do ano passado.

 

O Tricolor ainda busca alternativas para melhorar seu meio criativo e recentemente em um jantar de apoio a sua candidatura, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva informalmente contou aos presentes que o clube possuía algumas tratativas de possíveis reforços em andamento. Seria Everton Ribeiro uma delas?

 

Acho difícil, principalmente se o Cruzeiro manifestar interesse, já que a preferência é do clube mineiro. Mas não impossível. Everton Ribeiro muito provavelmente voltará ao país neste segundo semestre. O certo é que ele seria um baita reforço não só para o São Paulo como para qualquer outro clube do Brasil.

 

Atualizado: Após este post, o Lance! (Marcio Porto) confirmou negociação e até ‘favoritismo’ do São Paulo em relação ao Internacional, outro grande interessado pelos serviços do meia-atacante. Vale torcer!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.