Oposição contesta diretor financeiro e Conselho terá acesso aos números no dia 30, antes das eleições

Nação do Maior do Mundo;

 

A oposição do São Paulo, encabeçada pela chapa de José Eduardo Mesquita Pimenta, contestou os números apresentados pelo diretor financeiro Adílson Alves Martins no Blog do PVC. O jornalista, autor do post que replicou números do diretor do São Paulo, entende que do ponto de vista contábil, há lógica na contestação, mas não excluiu a existência de um forte fator político dos dois lados no fogo cruzado pré-eleições.

 

A princípio nada muda a boa notícia: o Conselho Deliberativo terá acesso e discutirá os números no dia 30 de março, em assembléia ordinária e extraordinária no salão nobre do clube e isso todos devem comemorar, não importa o lado.

 

Além do balanço de 2016, os conselheiros votarão um relatório da atual presidência e o atual balanço patrimonial. Enfim, a notícia da exposição dos números do clube, foco do último post deste tema no blog, confirma a tão exigida transparência pré-eleição foi feita e o acesso aos números do clube pelos votantes será realizada antes do comparecimento nas urnas.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.