Tabelinha entre TRI Mundiais!

Majestoso São Paulo e Corinthians chegam no clássico em baixa. Bem desfalcado nos últimos jogos, o Tricolor busca a volta da identidade ofensiva do início da temporada e espera ajustar sua defesa. Já o adversário, que também vem de sequência ruim, também busca afirmação e melhoria na parte ofensiva. Apesar da instabilidade e mesmo sem Pratto, Cueva e a defesa titular, o Tricolor já vendeu quase quarenta mil ingressos até essa sexta, mostrando que a torcida apoia o trabalho de Rogério Ceni. Além disso, a torcida única, medida preventiva contra a violência das torcidas no estádio, contribui para a chegada de mais público. Passaremos os 50 mil presentes.

 

Opções para o clássico Tanto São Paulo como Corinthians vem desfalcados. O Tricolor não terá Pratto, Cueva, Bruno e Rodrigo Caio, que segue como dúvida. Em compensação, Maicon e Cícero voltam. No lado do rival, o jornalista Vessoni disse ao blog que apenas Fágner e Romero estão fora, por conta das seleções brasileira e paraguaia. Os ingressos populares para o jogo de domingo estão quase esgotados, mas ainda há espaço nas numeradas e alguns camarotes. A Passaporte FC tem Aloísio Chulapa e Careca como estrelas em seu camarote. Já o Restaurante Amani, que fica no lugar do antigo Santo Paulo Bar, oferece buffet árabe de primeira qualidade para quem comprar vaga em seu camarote. Vale a pena conferir!

 

Abril decisivo! O mês que vem será intenso para o São Paulo. Além dos jogos finais do Campeonato Paulista, a equipe terá os confrontos de mata-mata contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e o jogo de ida da Sulamericana contra o Defensa y Justicia. Não bastasse isso, as eleições do clube estão previstas para dia 17 ou 18 de abril. Na minha opinião, o maior desafio da comissão técnica, preparadores e fisiologistas do clube será deixar o elenco apto para esse mês. Rogério, que tem proposta e sistema definidos e sofre com as diversas baixas, agora terá que definir os jogadores para as decisões, a começar pelo goleiro.

 

Volta das bandeiras? A Federação Paulista de Futebol e o Ministério Público voltaram a abrir discussão sobre a volta das bandeiras de mastro nas arquibancadas e consequentemente a volta das organizadas. A informação vem da Torcida Independente, que visitou o Dr. Paulo Castilho (Ministério Público), o Comandante Gonzaga e o Coronel Xavier, do segundo batalhão de choque.

 

Vai e vem do mercado Lyanco já viaja para a Itália na próxima semana. Já o lateral esquerdo Edimar, recém contratado, só poderá ser inscrito na próxima fase do estadual. O atleta também terá chance de enfrentar seu ex-clube no mata-mata da Copa do Brasil onde também será inscrito. A diretoria do clube descartou Everton Ribeiro mas extra-oficialmente alguns jornalistas ainda colocam o São Paulo como um dos interessados no jogador. A repatriação não é simples: o Al Ahli quer uma compensação financeira, além do alto salário pedido pelo atleta e as comissões proporcionais aos seus agentes.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.