Éverton Ribeiro: São Paulo e Flamengo tem até terça para viabilizar reforço

Nação do Maior do Mundo;

 

São Paulo e Flamengo são os brasileiros que disputam Éverton Ribeiro.

 

O jogador, que recentemente ganhou mais um título com o Al-Ahli (seu atual clube), deseja retornar ao Brasil. Os árabes não se opõem ao regresso do meia-atacante, mas fixaram o preço do atleta a um valor que dificulta a transferência. Além do mais, há os salários e também o pagamento da comissão do empresário responsável pelo tramite.

 

Há muita expectativa nos torcedores dos dois clubes. O Flamengo tem caixa gordo pelos últimos anos de boa gestão, mas não quer perder esse crédito fazendo uma loucura. Por outro lado, o São Paulo tenta viabilizar com algum parceiro a chegada do reforço que pode ter uma conotação política forte para Leco. O Tricolor decide novo presidente dia 18 de abril.

 

Quem está na frente? Não tenho nenhuma informação mais concreta além do interesse e das contra-propostas claras enviadas de ambos os clubes ao Al-Ahli, mas vai aí um palpite: devido a complexidade da negociação e o término da janela ser essa terça, dia 04 de abril, creio que Éverton Ribeiro terá que ficar mais uma temporada no Oriente médio, a não ser que rescinda seu contrato, o que é difícil.

 

Vale lembrar que a disputa por éverton Ribeiro não é “Flamengo x São Paulo” e sim ambos contra o Al-Ahli. Será que algum deles conseguirá dobrar o clube árabe a tempo de repatriar o jogador?

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.