Tabelinha entre TRI Mundiais!

Raio X O Defensa y Justicia, nosso próximo adversário, nasceu em 1935, mesmo ano da re-fundação do São Paulo mas só ingressou na série A argentina em 2014. O simpático clube das cores verde e amarela seria uma espécie de “São Bernardo ou São Caetano” portenho e terá a grande vitrine sul-americana nesta quarta-feira. Não perca o horário: o jogo será transmitido na FOX às 18h30. Saiba um pouco mais sobre o Defensa y Justicia neste espetacular vídeo no youtube.

 

Quartas de final Já estão a venda os ingressos para o jogo de volta entre São Paulo e Linense, no Morumbi, na Total Acesso. Além das arquibancadas, vendidas entre 20 e 30 reais ao torcedor, temos três sugestões de camarotes: Amani Restaurante (com serviço de buffet árabe), Pub&Poker (soft drinks e finger food) e Camarote da Passaporte FC (com presença de Darío Pereyra). O Tricolor deve poupar jogadores para o primeiro jogo da Copa do Brasil na quarta feira seguinte, mas precisa vencer para tentar obter vantagem nas próximas rodadas.

 

Miragem! Pela primeira vez o Al-Ahli se manifestou sobre o interesse dos brasileiros São Paulo e Flamengo sobre Éverton Riveiro. E foi bem incisivo: “Everton Ribeiro vai continuar com o Al Ahli. Não vamos procurar por novos jogadores para o nosso time na próxima temporada. Temos os melhores jogadores na liga.” – disse no comunicado. Não dá para apertar o play com os árabes. Segue o jogo!

 

Cão de guarda! Aos poucos, Jucilei vem mostrando ao torcedor que pode ser a chave definitiva para dar mais segurança a zaga. O jogador vem melhorando dia a dia o condicionamento físico e em breve tomará conta de vez do meio-campo Tricolor. Falta agora Wellington Nem mostrar o bom futebol que tem. Com paciência, acredito que os dois, ao lado de Pratto, mostrarão que o Tricolor esteve serro em contratá-los.

 

Cicinho de volta? Foi bombástica a entrevista de Cicinho no programa “Aqui com Benja” da FOX. O jogador falou que voltaria para o Tricolor até de graça. “Estou numa fase da vida que dinheiro não é o que me move. Acredito que tenho mais dois anos de bom rendimento e devolveria toda a gratidão que tenho para com o São Paulo.” – disse no programa. A segunda passagem de Cicinho foi desastrosa mas ele vem se destacando no futebol turco. Eu faria um contrato de produtividade. Salário baixo e bônus por jogos e títulos. Será difícil?

 

Spirit of Carlinhos? A lateral esquerda está com a bruxa solta. O lateral Edimar, contratado para ser o suplente de Junior, nem estreou e já sofreu uma rara lesão no músculo da coxa. O tempo de recuperação não foi passado pelo departamento médico Tricolor mas estima-se que seja no mínimo um mês até o retorno aos gramados. Vamos torcer pela sua pronta recuperação.

 

Moeda de peso! Centurión gastou a bola no último jogo do Boca Juniors, justamente contra o Defensa y Justicia, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Incisivo e ousado, o atacante está dando muito certo no clube xeneíse. Ou o São Paulo o resgata no meio do ano (fim de seu empréstimo) para compor o elenco ou o vende ao Boca. O valor fixado é 6,8 milhões de dólares. Chaves, como parte de pagamento, só se for algo muito vantajoso. Apesar de gostar bastante da garra do ‘comandante’, Centurión é mais jovem e mais talentoso.

 

Frase da semana “O Morumbi é a nossa casa, quem tem que ser vaiado é o nosso adversário.” – Anderson Paixão, torcedor e seguidor do blog São Paulo Sempre, no Twitter. Concordo em 100%!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.