Tabelinha entre TRI Mundiais!

São Paulo x Linense Mais de doze mil ingressos para o jogo deste sábado foram vendidos antecipadamente. Isso quer dizer que a renda será maior que a da primeira partida, no domingo passado. A expectativa é que fique na casa dos 20 mil, mesmo assim é um número aquém do que os dois clubes esperavam. Além das arquibancadas e cadeiras vendidas pela Total Acesso, há opções com buffet como o Restaurante Amani (atrás do gol) e soft drinks e finger food no Pub&Poker (área central do estádio). Os contatos estão nos links.

 

Time mexido Rogério Ceni mexerá mais uma vez na equipe e desta vez a tendência é que o ataque tenha Neílton, Gilberto e Luiz Araújo. Cícero e Tiago Mendes voltam ao meio-campo e Renan Ribeiro deve ser o titular. A provável escalação, segundo o Globoesporte.com, deve ser: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Lugano e Junior; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Neilton (Wesley), Luiz Araújo e Gilberto.

 

Copa do Brasil Os sócios torcedores já podem comprar ingressos para o primeiro jogo da Copa do Brasil diante do Cruzeiro, dia 13 de abril no Morumbi. Ingressos para toda a torcida devem abrir no domingo ou na segunda-feira.

 

Camisa 1 Segundo o jornalista Jorge Nicola (ESPN Brasil), o São Paulo irá ao mercado atrás de um goleiro para ser titular absoluto do time. Com aval do presidente Leco, o departamento de análise de desempenho já apresentou as possibilidades técnicas dos candidatos. O curto contrato de Denis, Renan e Sidão acelera esse processo de busca. Vale lembrar que Danilo Fernandes, o nome que mais me agradava para substituir o MITO, foi oferecido ao clube a custo baixo no início de 2016. Agora, para contar com um goleiro de peso, o Tricolor terá que tirar o escorpião do bolso.

 

Dica do Perrone Os relógios do SPFC e do M1TO estão bombando na loja São Paulo Mania e a dica é bacana: quem optar por um produto acima de R$ 250,00 ganha R$ 50,00 off de desconto no final da compra. Vale a pena! Segue o link: http://bit.ly/2mTy7fE

 

Acabou a magia? O zagueiro Maicon foi contundente em entrevista para a imprensa, na última quinta-feira. Segundo ele há um exagero nas críticas ao time. “Se ganha por 1 a 0, é porque só fez um gol. Se ganha por 2 a 1, é porque tomou um gol. O São Paulo vai ser sempre o mais cobrado. Quando você é grande, é sempre mais cobrado que os outros. Em certo ponto, acho um exagero.” – disse o jogador ao Globoesporte.com De fato, concordo com o desabafo. O time está tentando o equilíbrio e parou de tomar o caminhão de gols que vivia tomando diminuindo a marcação intensa que praticava. Isso reduz as chances de gol mas deixa o time menos cansado no andar da temporada. O torcedor pode ficar chateado com a ‘perda da magia’ ofensiva mas o objetivo é o equilíbrio, e Rogério está atrás dele.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.