OFICIAL Nova camisa 2017/2018: opinião, evento de lançamento e venda online!

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo usará a nova camisa 2017/2018 #1 nesta quinta-feira contra o Cruzeiro mas oficialmente ela já pode ser vista e comprada na São Paulo Mania, loja oficial do clube. Atentem-se ao modelo disponível, jogador ou torcedor. Em breve a Under Armour lançará a camisa #2, treino e viagem.

 

Veja detalhes da nova camisa aqui

 

Para mim, a principal novidade da camisa de jogador é a nova gola em formato “henley” que, junto com a textura de “vibrações” ao redor do escudo do clube, dão um ar mais futurista para este modelo. Segundo a fabricante, os sinais gráficos da nova marca d’água representam a vibração da torcida que chega aos atletas durante as partidas. As mangas predominantemente brancas e o visual clean me agradaram muito. Mexeram pouco e mexeram bem. É linda e, principalmente, é São Paulo!

 

Compre sua camisa e personalize GRÁTIS aqui: http://bit.ly/2p0rWZu

 

Atenção, torcedores da capital paulista: o lançamento do novo uniforme também contará com uma sessão de autógrafos na próxima segunda-feira, dia 17, com as presenças de Gilberto, Luiz Araújo e Júnior Tavares. O evento está marcado para as 19h na loja da Under Armour, no Morumbi Shopping, e será aberto para os torcedores que comprarem a nova camisa na loja no mesmo dia. Programem-se!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.