Provável escalação e desfalques de SPFC e Cruzeiro pela Copa do Brasil

Nação do Maior do Mundo;

 

São Paulo e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da Copa do Brasil nesta quinta-feira.

 

Os relacionados do Tricolor para o jogo são: Renan Ribeiro, Denis, Buffarini, Junior Tavares, Maicon, Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Jucilei, Thiago Mendes, Araruna, João Schmidt, Cícero, Wesley, Thomaz, Shaylon, Luiz Araújo, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Neilton e Leo Natel.

 

O provável São Paulo para a partida, segundo o histórico de jogos do Tricolor na temporada é: Renan, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares. Jucilei, Thiago Mendes e Cícero. Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

 

Na minha opinião não tem muito o que mexer. O time é esse com Cueva no lugar de alguém. A raposa também vem desfalcada para o jogo. Os principais desfalques são Robinho e Rafael Sóbis. O Tricolor precisará de apoio integral durante todo o jogo para conseguir um bom resultado.

 

Uma dica para quem vai ao Morumbi: com a expectativa de quarenta mil (para mais) torcedores, o ideal é chegar bem cedo, entrar para se acomodar melhor e na saída esperar a aglomeração de torcedores passar. Esse tipo de jogo é prato cheio para batedores de celular travestidos de torcedores.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.