Provável escalação e os pendurados de São Paulo e Corinthians

Nação do Maior do Mundo;

 

São Paulo e Corinthians fazem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista neste domingo às 19h no Morumbi. A expectativa é de mais de cinquenta mil torcedores no estádio. Já foram vendidos mais de 37 mil ingressos para o jogo, sonda sem contar os camarotes e as cativas, vendidas na hora do confronto.

 

A tendência é que, com Cueva em campo, Rogério inicie o jogo com Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo. Se resolver jogar com o peruano no segundo tempo, Wellington Nem começará a partida.

 

Detalhe importante: o adversário tem três titulares pendurados: o centroavante Jô, o volante Gabriel e o lateral direito Fágner. Qualquer um destes, se tomar amarelo, não jogará a segunda partida.

 

Para enfraquecer o rival no segundo jogo, além da vitória é preciso trabalhar cartões em cima dos amarelados para que não participem do segundo confronto. Neste caso Luiz Araújo pode ser muito importante no mano a mano contra Fágner e Cueva em cima do volante Gabriel. No São Paulo, apenas Cícero possui dois amarelos entre os titulares. Breno e Lugano são os outros pendurados.

 

É bom sempre lembrar que mata-mata possui 180 minutos.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.