Tabelinha entre TRI Mundiais!

Eleições 2017 Hoje é dia de eleições no São Paulo. Dos 240 conselheiros do clube, 239 estão aptos a votar e elegerão nesta noite o novo Presidente, Vice Presidente, Primeiro e Segundo Secretários da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, 03 membros do Conselho Deliberativo para o Conselho de Administração, Presidente e Vice Presidente da Diretoria Eleita, 05 Membros Titulares e 05 Membros Suplentes do Conselho Fiscal do clube. Enfim, muita coisa em jogo. A primeira convocação se iniciará às 19 horas e o voto não é secreto: cada cédula contém o nome do Conselheiro votante, portanto será possível saber quem votou em quem.

 

Democracia e equilíbrio Segundo o Diário Lance! Leco é favorito dentro de um equilíbrio que há tempos não se via no Conselho. Independente de quem vença, esse equilíbrio é ótimo para o clube, desde que os envolvidos não sujem a imagem da instituição em prol de interesses pessoais ou das chapas que estão envolvidos. A outra boa notícia é que o futuro presidente comandará o clube sob o novo estatuto, que naturalmente descentralizará a gestão. Idealizada por opositores e situacionistas, a nova carta magna é o trunfo Tricolor para os próximos anos.

 

Vão para o jogo? Morato e Marcinho, os novos contratados do Tricolor, já podem ser relacionados para o jogo de quarta-feira diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil. Com características de velocidade e drible, poderão ser opção de ataque caso estejam no banco de reservas. Marcinho tem mais chance de ser relacionado e pode ser uma surpresa.

 

Dica do Perrone Com o estoque próximo do fim, a São Paulo Mania promoveu baixa de valores nos relógios do São Paulo o valor somente nesta semana. Descontos de até R$ 100 reais como, por exemplo o modelo “São Paulo Rogério Ceni Metal Analógico Cronógrafo Preto” (aquele do gol 100). São oito modelos a disposição do torcedor. Veja todos eles aqui: http://bit.ly/2mTy7fE

 

Verdades e mentiras Sim, alguns jogadores questionaram Rodrigo Caio pela atitude de ‘fair play’ no clássico. Papo de vestiário, sagrado dentro do futebol. Não, os questionamentos não foram acalorados ou acintosos e o elenco não está rachado, como alguns podem acreditar.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.