Lugano até o fim do ano!

Nação do Maior do Mundo;

 

O desejo da maioria da coletividade Tricolor deverá ser realizado. O zagueiro Lugano, que tem seu contrato válido até o dia 30 de junho, será chamado nos próximos dias para negociar a permanência no clube.

 

Ídolo Tricolor e um dos pilares do elenco campeão da Libertadores e Mundial de 2005, o atleta de 36 anos recebeu elogios do técnico Rogério Ceni, que o definiu como “peça muito importante” devido a sua experiência, postura e liderança no elenco. Lugano não é titular e é sabido que não suportaria a sequência de jogos do calendário, mas nas vezes que entrou em campo não decepcionou o torcedor.

 

A decisão dos diretores é de contar com o uruguaio. Leco, que fechará a Comissão de Administração do Tricolor até quarta-feira, deverá sugerir aos seus pares a manutenção do atleta. O desejo da torcida também influencia na decisão: a enquete promovida pelo Blog em abril conta contou 2.637 votos. Deste total, 2.060 votaram na permanência do jogador, uma porcentagem de mais de 78% do cenário em favor da sua permanência.

 

A ideia é prorrogar o contrato de Lugano até o final do ano e, quem sabe, promover uma despedida no Morumbi no fim de 2017. Ninguém comenta sobre isso porque o atleta não anunciou publicamente o desejo de encerrar a carreira.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.