Mudança na diretoria reforça status ‘manager’ de Rogério Ceni no futebol

Nação do Maior do Mundo;

 

Segundo post publicado no blog dia 21 de abril, Vinicius Pinotti, ex-diretor de marketing, deverá ser o novo diretor de futebol remunerado do Tricolor e trabalhar diretamente com Rogério Ceni, Alexandre Pássaro e o departamento de análise e estatística.

 

Sem experiência no cargo, um dos fatores decisivos pela escolha de Vinícius para o futebol foi a sua grande aproximação com Rogério Ceni. O novo diretor, inclusive, foi responsável direto pela chegada do técnico no lugar de Ricardo Gomes, no fim do ano passado. A escolha reforça o status de “manager” de Rogério no clube: é o técnico quem ordena a busca por uma função específica, valida e indica a cúpula do futebol. Foi assim com as chegadas de Morato e Marcinho, por exemplo. Rogério pediu, o departamento de análise e estatística identificou os perfis dentro do cenário possível, Rogério gostou e validou os nomes para Pássaro coordenar as contratações.

 

Vinicius já demonstrou competência e dedicação em sua passagem pelo marketing e a minha torcida é para que os dois façam uma boa dupla de trabalho no ‘coração’ do clube, devidamente auxiliados pelo departamento já existente.

 

Vai dar certo? O tempo dirá!

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.