Tabelinha entre TRI Mundiais!

Casa vazia Apenas pouco mais de seis mil ingressos foram comercializados para o jogo desta quinta-feira. Muito pouco pelo histórico de público do Tricolor no ano, mas não dá para reclamar de presença e apoio da torcida nesta temporada. O jogo contra o Defensa y Justicia é decisivo para as pretensões do clube em 2017. Minha previsão é entre 12 e 15 mil presentes. Além da Total Acesso, o Pub&Poker e o Restaurante Amani oferecem camarotes com comida e conforto para os Tricolores. Contato dos camarotes nos respectivos links.

 

Fala, Pinotti! O novo diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, conversou com o jornalista Paulo Favero nesta semana. Pinotti não considera trocar a preparação física do Tricolor, criticada pelo alto número de contusões nesta temporada. O diretor também descartou a possibilidade do clube contar com o ex-palmeirense Valdívia, muito especulado nos últimos dias. “Sem chance” – resumiu.

 

Mercado da Boataria O período de abril/maio marca mais que o início do outono: é o começo da boataria no mercado do futebol brasileiro. No São Paulo, são fortes as especulações em torno de Maicon, Nenê, Alisson, Julio Cesar, Ralf e Rhodolfo. O primeiro teria proposta de 30 milhões da China, proposta que, se confirmada, retornaria o investimento do clube no zagueiro. Os demais atletas são ventilados nas redes sociais e há até uma ‘composição’ por nenê: Wesley e Breno ou Neílton e Buffarini.  Muita fumaça mas o fato é que nenhum boato desses até agora foi confirmado pelos grandes canais de esporte, muito menos pelo clube. O São Paulo procura um meia organizador de jogadas mas Ceni aparentemente descartou o veterano do Vasco.

 

Bom de Youtube! O São Paulo, terceira maior torcida do Brasil, ocupa a terceira colocação na somatória total de seguidores nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. O clube é forte no Youtube, com 441.628 inscritos na TV São Paulo, canal de maior investimento da comunicação do Tricolor.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.