Neílton: de titular a dispensado!

Nação do Maior do Mundo;

 

O atacante Neílton, titular do jogo diante do Defensa y Justicia na quinta-feira passada, não vestirá mais a camisa do São Paulo. A notícia é do Globoesporte.com Segundo o portal, o atacante foi dispensado do clube e voltará para o Cruzeiro, detentor de seus direitos econômicos.

 

A dispensa de Neílton, nove partidas e nenhum gol marcado, mostra a irracionalidade da atual gestão de futebol do Tricolor. Dois dias antes o jogador entrou em campo em uma partida decisiva para o clube, prestigiado como titular. Dias atrás, o atleta fora elogiado pela postura nos treinos no período que marcou as eliminações do Paulista e Copa do Brasil até a eliminação da Sulamericana. Ceni bancou a sua recuperação.

 

Além de Neílton, dispensado, o zagueiro Breno será emprestado ao Atlético GO. Chavez e João Schmidt (que também foi titular na última quinta) são saídas certas e o volante Wellington vem sendo especulado em outros times brasileiros. Será que temos tanta fartura e qualidade assim para reduzir o elenco?

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.