Ceni falou em perseguição e diz saber quem são os ‘haters’ do jornalismo

Nação do Maior do Mundo;

 

Desde que assumiu o comando técnico do São Paulo, Rogério Ceni sabia que sua vida não seria fácil. Além da dificuldade em trabalhar dentro das condições financeiras atuais do clube, o ídolo da torcida também enfrenta diversos contratempos extra-técnicos.

 

Foi o que se percebeu em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT. Entre outros assuntos, o treinador comentou a perseguição de alguns profissionais da imprensa na ávida necessidade de criar algo polêmico (citou o Caso da prancheta) e também disse saber quem são os profissionais que trabalham para ver o circo pegar fogo. Os ‘haters’ do jornalismo.

 

Um nome da grandeza de Rogério Ceni no futebol brasileiro naturalmente desperta inveja em muita gente. É normal. Uma figura inexperiente no cargo, mas absolutamente identificada com o clube que treina, será alvo constante de tentativas de desestabilização de ambiente. Rogério está acostumado. Tudo que cerca o super ídolo do São Paulo é naturalmente amplificado, porém o ‘técnico Rogério’, em busca de equilíbrio e resultados, demonstrou bastante serenidade na entrevista coletiva. Disse entender as atuais condições do clube, falou em tranqüilidade na relação com os atletas e entende que precisa melhorar o rendimento coletivo da equipe.

 

Os haters do CT e das redes sociais continuarão rondando o técnico, mas se depender dos blogs, portais de torcida, youtubers e formadores de opinião, o São Paulo terá apoio incondicional neste Brasileirão. O momento é de tranquilidade e presença.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.