Calleri virá ao Brasil e é aguardado no São Paulo para uma visita informal

Nação do Maior do Mundo;

 

O atacante Calleri chegará no Brasil nesta semana. Liberado pelo West Ham, clube que atuou sem nenhum brilho na última temporada inglesa, o argentino será recebido pelos dirigentes Tricolores para um encontro ‘informal’.

 

Oficialmente, nada de negociações. Calleri voltará ao Morumbi para agradecer o tratamento dado pelo clube em sua rápida e inesquecível estadia. O argentino passou momentos de alegria e tristeza no clube e vem para renovar a gratidão e manter a diplomacia para no futuro um dia poder voltar a jogar no Tricolor. Seu pai vive dizendo que, no Brasil, Calleri só joga no São Paulo.

 

Conforme escrito no post do dia 25 de maio, as chances de retorno imediato são remotas. De férias, Calleri deverá aguardar toda a janela européia e só ter seu destino revelado após negociações com os clubes do velho continente. A chance de jogar no Brasil (e no Tricolor) só aconteceria se o atacante não recebesse nenhuma proposta que o agrade. Aí o argentino poderia novamente virar vitrine no Morumbi.

 

Segundo o grupo que controla seus direitos, o destino do atleta será a Espanha.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram