Por Hudson, Cruzeiro estuda compra ou até nova troca com o Tricolor

Nação do Maior do Mundo;

 

O volante Hudson, emprestado ao Cruzeiro na troca que envolveu Neílton, agradou tanto em sua curta permanência em BH que a diretoria cruzeirense já pensa em sua aquisição definitiva.

 

A Raposa, entretanto, “deve” ao Tricolor pela devolução de Neílton, que não se adaptou ao estilo de jogo Tricolor e voltou ao mercado. Segundo o Globoesporte.com houve uma reunião entre cruzeirenses e são-paulinos no fim de semana passado, justamente para tratar a compra e também a compensação ao Tricolor pelo retorno de Neílton.

 

O blog ainda não tem informações sobre a reunião que pautaria a permanência em definitivo de Hudson no Cruzeiro mas nesses últimos dias apurou que há possibilidade da chegada de um atleta de Minas para o Morumbi como parte da negociação. Esse atleta poderia ser o zagueiro Dedé.

 

Dedé retornou aos gramados em março, totalmente recuperado de uma fratura na patela do joelho direito que motivou duas cirurgias no local. Está 100% curado da complicada lesão e já atuou pelo Brasileirão, inclusive jogando 90 minutos contra o São Paulo, no Mineirão. Por outro lado, é de conhecimento de todos que o Tricolor procura um zagueiro para o seu plantel.

 

Tinga, gerente de futebol da Raposa, seria o responsável pelas primeiras conversas.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.