Vendas e ameaça de desmanche obrigarão clube a ir ao mercado!

Nação do Maior do Mundo;

 

A coletividade Tricolor acordou em pânico nesta sexta-feira.

 

Luiz Araújo já está de malas prontas para o francês Lille. O próximo atleta a sair do clube poderá ser Junior Tavares, que receberá substancial oferta do Ajax, o mesmo clube que comprou David Neres. Além dos três, Rodrigo Caio e Cueva são constantes alvos de sondagens européias.

 

Rogério já avisou em entrevista coletiva que entende as saídas de alguns jogadores mas espera repor as perdas com contratações dentro da realidade do clube. Sem Araújo e provavelmente sem um ou dois titulares, o São Paulo equacionará boa parte das dívidas do ano mas será obrigado a subir novos atletas e ir ao mercado para reconstruir um elenco suficientemente capaz de disputar o Brasileirão com qualidade e cumprir o objetivo de disputar a Libertadores 2018.

 

Se com a presença do elenco atual esse objetivo já era questionado por grande parte dos torcedores, sem alguns titulares o São Paulo precisará contar com muita habilidade comercial e uma boa dose de sorte para ao menos realizar um Campeonato Brasileiro minimamente decente até o final do ano.

 

Provavelmente será mais um semestre sofrido para o torcedor.

 

ATUALIZADO O clube não vendeu Thiago Mendes, como alguns noticiaram. Existe proposta, assim como deve vir para Junior Tavares e provavelmente para Rodrigo Caio e Cueva. 

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.