Tabelinha entre TRI Mundiais!

Planejamento 2017 – Aproximadamente sete milhões de reais. Este é o valor atual que o São Paulo precisará correr atrás para fechar o ano sem prejuízo financeiro. Se tivesse avançado na Copa do Brasil e Sulamericana, o clube certamente não enfrentaria tanto problema com o caixa. Os diretores calculam que o Tricolor deixará de faturar cerca de 20 milhões de reais com as eliminações e, deste modo, o planejamento traçado no início do ano foi alterado.

 

Vendas e compras – Com a iminente negociação de Luiz Araújo, o clube ganhará fôlego para fechar o ano e também poderá investir em contratações que melhorem a equipe para o Brasileirão. O primeiro deles poderá ser Maicossuel, do Galo. Rogério aprovou e a negociação de compra está em andamento, podendo ser concluída em breve. Porém, a a expectativa do clube fechar com outro jogador nos próximos dias. O nome é guardado a sete chaves e aumentaria o nível da equipe titular. A ver…

 

Vendas e compras II – O São Paulo sabe que receberá propostas de outros atletas com a abertura da janela européia. Thiago Mendes só sairá se o Lille se os franceses aumentarem a oferta, assim como aconteceu com Luiz Araújo. O clube sabe que propostas para Rodrigo Caio e Junior Tavares poderão acontecer mas a princípio apenas Rodrigo poderia sair, e mesmo assim para um clube que lhe interesse. Recentemente o zagueiro disse que só sairá para um clube que continue jogando e sendo visto pelo técnico Tite. O objetivo de Rodrigo Caio é ser convocado para a próxima Copa do Mundo e no Tricolor ele sabe que é titular.

 

Nova ‘invasão’ a vista! – As torcidas organizadas Independente e Dragões da Real, impedidas de chegar em Campinas para assistir o jogo sob a alegação de ‘estádio lotado’, prometem uma nova ‘invasão’, desta vez para o jogo Flamengo e São Paulo, prevista para o início de julho. No Rio, a promessa dos diretores das torcidas é que cerca de 60 ônibus saiam da Capital Paulista para a Cidade Maravilhosa.

 

Que fase! – Cueva nem se recuperou totalmente da contusão sofridas nas eliminatórias e já está de malas prontas para se juntar a delegação peruana novamente. O jogador, que não atuou no último domingo, ficará três jogos sem trabalhar ajudando o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.