Atacante Denílson, ex-Flu, reforçará o São Paulo no Campeonato Brasileiro

Nação do Maior do Mundo;

 

O atacante Denílson, formado nas categorias de base do Fluminense e que atualmente estava no Avaí, reforçará o São Paulo neste Campeonato Brasileiro. A informação veio do Twitter oficial do clube catarinense. Segundo o Avaí, o São Paulo pagou a multa.

 

O atacante foi destaque do Brasileirão sub20 do Flu em 2013 mas ganhou notoriedade por um fato clínico. Denílson passou mal durante um vôo nos Estados Unidos e foi atendido pelo médico que acompanhava o time e retornou ao Rio de Janeiro. Segundo o Globoesporte.com, foi constatada uma síncope vasovagal (alteração da pressão arterial, com mudança da frequência cardíaca, que causa desmaio). Ele ficou sem atuar até agosto daquele ano mas agora não apresenta problema algum nesse sentido.

 

A saída de Denílson deixou a torcida do Avaí eufórica. “Levo no aeroporto” e “não fará falta” foram os comentários mais comuns dos torcedores nas redes do clube. A contratação vai contra a declaração dada pelo departamento de futebol. Na época, o diretor do setor disse que o clube estava a procura de jogadores para vestir a camisa de titular. Denílson não está neste perfil, é uma evidente aposta do clube. Torço pelo seu sucesso.

 

Boa sorte!

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.