Thomaz, Wellington Nem e Maicosuel brigam por uma vaga no 4-3-3 de Ceni

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo enfrenta o Vitória nesta quinta-feira as 19h30 no Morumbi.

 

Com desfalques dos selecionáveis e o confirmado retorno de Thiago Mendes, Rogério muito provavelmente armará a equipe no 4-3-3, com três zagueiros e três atacantes. Entre eles Lucas Pratto, a maior esperança de gols da noite.

 

Thomaz, Wellington Nem (que volta de longo período de recuperação) e a nova contratação Maicosuel brigam pela vaga de Luiz Araújo, já fora do clube. O primeiro fracassou como organizador de jogadas no meio mas pode ser válvula de escape pelos lados. O segundo foi uma das maiores contratações da temporada e sabe que está devendo futebol no Tricolor. Já o último chegou ‘ontem’, já está no BID e, por ter sido treinado por Carlinhos Neves, deve estar em condições físicas muito melhores que todo o elenco Tricolor.

 

A palavra final é de Ceni mas não ficarei em cima do muro: eu já colocaria Maicosuel na fogueira pelo simples fato de ser um “fator novo”. Geralmente o jogador quando é contratado chega muito motivado e corre por três nos primeiros dias, gerando mais competição entre os atletas. Com Maicosuel, Pratto e Marcinho (pelo lado direito), há esperança de gols no Morumbi, o maior alçapão do Campeonato de Pontos Corridos, segundo a ESPN Brasil.

 

Só falta chegar um novo meia, né diretoria?

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.