Posição de ‘ex-corinthiano’ Marcinho poderá ser determinante no clássico

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo divulgou a lista de atletas relacionados para o clássico de domingo. As novidades foram as confirmações das presenças de Thiago Mendes e Maicosuel, ambos recuperados de lesão e prontos para atuar.

 

Rogério Ceni mais uma vez fechou os treinos e não definiu a equipe que jogará o clássico no Itaquerão neste domingo. A grande dúvida é a posição de Marcinho, ex-corinthians e um dos destaques do São Paulo nestes últimos jogos. O atacante poderá começar no lado direito da defesa, como atuou contra o Palmeiras ou jogará mais a frente, como na partida contra o Vitória.

 

A definição depende de como Ceni formará a equipe. Sem o lateral direito Fágner, que está na seleção brasileira, o adversário usará bastante o lado esquerdo do campo para tentar chegar na área Tricolor e Guilherme Arana precisará de uma marcação muito próxima. Marcinho ou Bruno são os cotados para essa função. O primeiro jogou assim contra o Palmeiras e o segundo atuou nessa função na partida contra o Vitória, ambas as partidas no Morumbi.

 

Para este jogo, prefiro o 3-4-3 usado na última quinta-feira, com Bruno e Junior na função defensiva. Marcinho e Arana cresceram jogando juntos na base do adversário. Com Bruno na marcação de Arana, Marcinho poderá explorar os possíveis espaços deixados pelo amigo e ex-companheiro de Corinthians e ser mais uma opção para o São Paulo vencer a partida.

 

Relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro, Sidão e Denis
Laterais: Bruno, Jr. Tavares e Edimar
Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Militão, Jucilei e Thiago Mendes
Meias: Maicosuel, Cícero, Thomaz, Shaylon e L. Fernandes
Atacantes: Pratto, Gilberto, Marcinho, Wellington Nem e Léo Natel

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.