São Paulo à caça de zagueiros. Veja quais são os nomes mais especulados:

Nação do Maior do Mundo;

 

Que o São Paulo está atrás de zagueiros não há dúvidas.

 

Com a indefinição sobre a renovação de Lugano e sondagens constantes a Rodrigo Caio e Maicon neste período do ano, o clube entrou com força no mercado para se prevenir de saídas e reforçar a linha defensiva.

 

Atualmente quatro nomes são especulados para vestir a camisa Tricolor. O primeiro deles é Robert Arboleda, equatoriano que defende a Universidad Catolica do Equador. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Blog Ora Bolas, a negociação está em andamento e o São Paulo estaria disposto a investir $ 2 milhões de dólares no defensor. Apesar de desconhecido do público brasileiro, Arboleda é nome constante na seleção equatoriana.

 

O segundo nome em ‘alta’ nas redes sociais é Diego Polenta, zagueiro e capitão do Nacional do Uruguai. A imprensa uruguaia, famosa por ‘colocar’ jogadores em clubes brasileiros, é quem banca a suposta negociação. Com 25 anos, ele ficou conhecido nos recentes confrontos do Nacional com clubes brasileiros nas últimas Libertadores.

 

O terceiro nome é bastante polêmico e a chance de sucesso me parece ser pequena, porém existe. Pedro Geromel, do Grêmio. Não acredito no sucesso desta tratativa pois Geromel é zagueiro de seleção e ídolo no Sul, mas se ela vier, seria a contratação de impacto para a zaga neste ano.

 

O quarto e último último foi falado por aqui num post, mas não seduz a diretoria Tricolor. Dedé, zagueiro do Cruzeiro, seria a oferta da Raposa para a aquisição definitiva de Hudson, porém o histórico de lesões muito provavelmente não fará o São Paulo sequer cogitar a troca. Pouco provável hoje em dia.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.