Valioso e explosivo, Centúrion deixa o Boca a um passo da glória argentina!

Nação do Maior do Mundo;

 

O atacante Ricardo Centurión definitivamente se reencontrou na Argentina.

 

Emprestado pelo São Paulo ao Boca Juniors, o explosivo atacante foi autor de um gol bizarro na goleada de 4×0 da equipe xeneíse sobre o Aldovisi, em Mar del Plata neste último sábado. O resultado colocou o clube argentino em uma posição muito privilegiada na tabela do campeonato local.

 

Com os três pontos fora de casa, o Boca está a uma vitória de ser campeão argentino. Centurión, ao lado do experiente Gago, são peças fundamentais no esquema do técnico Guillermo Schelotto. O jogador se valorizou muito no empréstimo mesmo com seus problemas extra-campo.

 

Rogério Ceni diz publicamente que espera contar com o jogador e recuperá-lo no Brasil. O São Paulo espera a manifestação do Boca, mas também está atento ao mercado. Há boatos de um suposto interesse do Racing, seu antigo clube, e também sondagens de clubes mexicanos. Para o clube, interessa vender. Segundo alguns sites brasileiros, a provável negociação de Centurión faria parte do planejamento de compra do volante Jucilei junto ao Shandong Luneng.

 

Enquanto seu futuro não é definido, Centurión ganhará mais um título no seu país.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.