Com proposta na mesa, Lugano decidirá seu futuro no São Paulo!

Nação do Maior do Mundo;

 

Demorou muito além da conta, mas aconteceu: finalmente o São Paulo apresentou a Diego Lugano uma proposta de permanência no clube por mais seis meses. O zagueiro agora que decidirá se aceita as condições do Tricolor ou se sai do clube no fim do mês, quando termina seu contrato.

 

A proposta Tricolor é basicamente a uma extensão do contrato até o final do ano e a realização um evento de despedida nos moldes do realizado com Rogério Ceni, com parte da renda destinada ao próprio jogador. O grande problema é que Lugano não está propenso a parar de jogar no final do ano, então o evento poderia servir como despedida do atleta do São Paulo, clube que conquistou as maiores glórias em 2005, e não como um encerramento de carreira.

 

O caso agora está com o jogador e seu estafe. Em pesquisa realizada aqui no blog, 92% dos torcedores aprovam a permanência do jogador, alguns sugerindo diminuição do salário, outros sugerindo produtividade. A permanência do uruguaio uma força considerável após as saídas de Maicon e Lucão.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.