Ex-clube anuncia Robert Arboleda como novo zagueiro do São Paulo

Nação do Maior do Mundo;

 

Que quarta feira! Em uma só tacada o São Paulo acertou as chegadas de três jogadores: o meia Jonathan Gómez, o volante Petros e o zagueiro Robert Arboleda. E ainda tem mais: o volante Matheus Jesus, da Ponte Preta, pode fechar com o Tricolor nos próximos dias.

 

Gómez foi anunciado oficialmente pelo Tricolor. O Betis aceitou a proposta Tricolor e Petros tem todo o acerto definido com o clube e, finalmente, o Universidade Catolica de Quito, ex-clube de Arboleda, anunciou o destino do zagueiro em seu agradecimento no Twitter oficial.

 

O zagueiro disputou sua última partida pelo clube equatoriano nesta quarta-feira. O Universidade Catolica goleou o River ECU por 4×0 em sua casa. Após a partida os jogadores se despediram do novo xerife Tricolor.

 

Os três novos contratados se juntarão a Maicosuel, Denílson na tentativa do São Paulo de remontar o elenco após as saídas de Luiz Araújo, Breno, Wellington, Maicon e Lucão. Vinicius Pinotti, diretor de futebol, disse em entrevista coletiva que estava insatisfeito com o elenco. Pelo visto estava com o tamanho da insatisfação da torcida.

 

A defesa é o setor que mais preocupa a torcida.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.