Experiente e ‘marrento’, Petros chegará para ser titular do Tricolor

Nação do Maior do Mundo;

 

O Betis aceitou a proposta e Petros vestirá a camisa do São Paulo.

 

O volante chegará ao Brasil na próxima segunda-feira para se apresentar ao Tricolor. O contrato com o clube será de três anos e, de acordo com o Globoesporte.com, foram 2,5 milhões de euros investidos em 50% dos direitos do jogador.

 

Na minha opinião Petros chegará para vestir a camisa de titular e atuar ao lado de Jucilei. Juntos, eles formarão uma dupla de volantes mais combativa, ‘marrenta’ e de melhor transição que o que temos atualmente. Experiente, o atleta de 28 anos está de volta ao Brasil após jogar duas temporadas no clube espanhol. Ele se juntará a Maicosuel, Denílson, Gómez e Arboleda como contratações deste semestre.

 

O diretor Vinicius Pinotti disse em entrevista coletiva nesta última terça-feira que o Tricolor contratará cinco reforços (além de Denílson e Maicosuel), isso quer dizer que ainda há espaço para três contratações no plantel. O volante Mateus Jesus (Ponte Preta) é um dos mais especulados recentemente e até o nome de Daniel Alves é ventilado na Central da Boataria.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.