Valioso, Jonathan Gómez chega para desafogar Cueva no meio-campo

Nação do Maior do Mundo;

 

O meia Jonathan Gómez é do São Paulo Futebol Clube.

 

O argentino, que jogou nos últimos dois anos no Santa Fe e conquistou três títulos, já se despediu da equipe colombiana e assinou contrato por três anos com o Tricolor. O furo foi dado pelo jornalista colombiano Diego Rueda e comentado no blog na última sexta-feira.

 

Uma opinião embasada sobre o jogador: o blog do jornalista Mauro Cesar Pereira o citou em uma matéria interessante sobre jogadores gringos para o mercado brasileiro: Gómez vive aos 27 anos o seu amadurecimento como jogador de futebol. Enganche moderno, que arma o jogo em quaisquer setores do campo. É veloz, tem ótima bola parada e arremate de longas distâncias. Além disso, é inteligente, se posiciona como poucos e se sacrifica muito na marcação. Se fosse brasileiro, seria seleção fácil. A crítica do texto dos ‘gringos’ no blog do Mauro Cezar Pereira foi escrita pelo jornalista Joza Novalis, especializado em futebol sul-americanoLeia a matéria aqui.

 

É um atleta valioso: conquistou o prêmio de melhor meia do futebol colombiano na última temporada. Com Gómez, Cueva deixa de ser o único atleta com capacidade criativa no Tricolor. A questão é saber como estão suas condições, já que o Brasil é o único país em meio de temporada no continente. Gómez encerrou a temporada na Colômbia e, espero que esteja apto para jogar de imediato.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.