Denílson deve ganhar chance em esquema montado para agredir o Flu

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo enfrentará o Fluminense na tarde deste domingo, no Morumbi.

 

Em meio a saídas de jogadores e chegadas de reforços, a equipe virá a campo muito pressionada pelos últimos resultados ruins e precisará dar uma resposta na tabela. Após o jogo deste domingo, o Tricolor jogará com Flamengo e Santos fora de casa. Serão três semanas duras para os jogadores e principalmente para a torcida.

 

Rogério deverá mudar o time para agredir o Fluminense e sair de campo com um bom resultado. O atacante Denílson tem enormes chances de começar jogando ao lado de Pratto e Marcinho. O jogador entrou no segundo tempo do jogo no Paraná e agradou o treinador. Na defesa, a tendência é o time atuar com dois zagueiros. Lugano e Rodrigo Caio são os mais cotados para a partida.

 

A dúvida fica por conta da lateral direita, já que com dois zagueiros Marcinho poderá ser adiantado para o ataque. Buffarini está recuperado mas Thiago Mendes e até Araruna brigam pela posição. Bruno sequer está relacionado e até mesmo poderá ser negociado nesta janela de transferências.

 

Sendo assim, um provável São Paulo desta tarde teria: Renan, Thiago Mendes (Buffarini ou Araruna), Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares. Jucilei, Cícero e Cueva. Denílson, Pratto e Marcinho.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.